sábado, 23 de julho de 2011

Morre Amy Winehouse - Cantora é a nova integrante do Clube dos 27

A imprensa internacional divulgou hoje, a (tardia) morte da polêmica cantora Amy Winehouse, conhecida por sua voz marcante e por escândalos envolvendo abuso de álcool e drogas. A causa da morte ainda é desconhecida, embora todos suspeitem de overdose.

Querendo ou não, o fato é que a "musa" depois de muito "tentar se estragar" deixou de ser ídolo para tornar-se mito, coincidentemente aos 27 anos, como vários outros ícones da música.

Um dos seus principais hits, "Rehab", falava sobre suas constantes idas às clínicas de reabilitação. A faixa está no álbum "Back to black", de 2006, último lançado pela cantora. Rumores sobre um próximo álbum circulavam há tempos, mas uma das poucas gravações oficiais de Amy a ver a luz no período foi um cover de "It's my party", incluída em um disco do produtor Quincy Jones, lançado no ano passado.

A pergunta que não cala é: o que faz esses artistas tão badalados pela imprensa serem alvos do carma dos 27?

O fato é que se antes de morrer Winehouse já era um mito desejado pela imprensa, agora que conseguiram o grande "furo", os fãs já podem preparar o bolso para os inúmeros livros, filmes, especiais e lançamentos da agora "coitadinha" Amy, a mesma massacrada pelos meios de comunicação dias antes.

Leia mais sobre o Clube dos 27

Um comentário:

  1. É confesso que me assustei a saber que a amy tinha 27 anos, já pensei na hora no clube dos 27 e de certa forma fiquei feliz, pois nos dias de tanta escassez de boa musica atuais eu não esperava viver para ver alguem entrar para esse honrado clube. Amy pode não ser de uma grande banda de rock , mas uma branca com personalidade e voz de negra realmente merecia se tormar um mito . (Só não entendo como Michael Jackson não entrou para o clube!)

    ResponderExcluir

Comente esse post