terça-feira, 1 de março de 2011

Quero ser um mito em 2011 – The Hell’s Kitchen Project


Primeira terça-feira do mês é dia de divulgar um talento brasileiro, que em dezembro participará de uma disputa entre os leitores do “Da Morte ao Mito”, para saber qual é banda que será o mito em 2011.

Hoje é dia da banda The Hell’s Kitchen Project (THKP), criada no final de 2006 para romper paradigmas. O power trio belo-horizontino tem como diferencial a ausência de guitarras, criando um som único proveniente das levadas criativas do contrabaixo de Fernando Craviée, da conduta hostil da bateria de Leo Braca e da versatilidade do vocal de Jon. Tudo isso agregado ao mix do bom e velho rock n’ roll com o eletrônico moderno. Suas letras têm como tema o estresse no trabalho e os problemas nos relacionamentos, ambos abordados de maneira bem humorada e inteligente.

A banda canta suas músicas em inglês, abordando o universo íntimo, particular e libertino do ser humano, criando uma experiência na qual o som sincronizado se transforma, resultando em explosão e particularidade.

Sustentados pelo som e pela vontade de tocar, a THKP vem superando as expectativas do seu público e revelando-se na cena da música independente. Para conhecer o material completo da banda é só acessar o site oficial: www.thkproject.com
Canal da banda no YouTube: http://www.youtube.com/thkproject
Entre em contato com a banda: contato@thkproject.com





Gostou da banda THKP? Em dezembro eles participam do concurso que vai eleger o mito de 2011.

Você tem uma banda e também quer participar do concurso "Quero ser um mito em 2011"? Então clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esse post