domingo, 4 de março de 2012

Um ambiente digamos assim... Pesado!

O papai Ozzy Osbourne presenteou Jack Osbourne com uma decoração pra lá de inusitada na nova casa que o herdeiro irá morar com sua esposa Lisa Stelly. Ozzy e Sharon se municiaram de caveiras, zumbis e artefatos de terror das antigas turnês do Madman, organizando uma verdadeira residência dos horrores.

Inspirados na ideia do mestre das trevas, a gente indica alguns objetos para você fazer da sua casa, um ambiente (musicalmente) pesado.


Essas canecas, de 330 ml, têm estampas do seu roqueiro preferido na versão pet e estão a venda no site Coisas Criativas.


Capachos de fita cassete, meio musical popular nos anos 70. Feitos de borracha, cada um possui 60 x 38 cm. Por R$ 111,80, no site Meninos.



Esse adesivo apresenta três estilos clássicos de guitarra e estão à venda na Istick.




No formato de um amplificador, esta caixinha de som é adaptada para PC, iPod e cartão SD e estão a venda na Gift Express.



Estampas de caveiras reforçam o visual rock´n´roll do espaço. Quer garantir as suas? Aqui vende.


Esse mini icebox pode ser encontrado nessa loja.



Para bateristas que gostam de comida japonesa! Baquetas! 



Esta forma de gelo tem um formato especial para músicos. O braço da guitarra, de silicone atóxico, sustenta o corpo de água condensada e pode ser comprada aqui. 

2 comentários:

  1. Amei o gelo em forma de guitarra e as canequinhas!

    ResponderExcluir
  2. quero as canecas, e os adesivos, e a fôrma de gelo, e os travesseiros, e o icebox, e as caixinhas de som e os capachos, *-*

    ResponderExcluir

Comente esse post