quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Wando deixa de ser ícone para tornar-se um dos maiores mitos brasileiros

Morreu hoje (8/2/2012) em Nova Lima (MG) o cantor Wando, aos 66 anos, em decorrência de infarto seguido de uma parada cardíaca.

Com problemas cardíacos graves, o artista mineiro deu entrada no dia 27 de janeiro no hospital Biocor, em Minas Gerais, onde estava internado desde então. Ele foi submetido a um cateterismo (exame para diagnosticar obstrução de veias ou artérias) na manhã de sexta-feira, e os médicos decidiram fazer uma cirurgia de revascularização do miocárdio. Na madrugada de sábado, no entanto, o cantor apresentou quadro de angina refratária, o que significa que ele não estava reagindo ao tratamento. Por isso, passou por uma angioplastia de múltiplas artérias de emergência.

Wando pretendia contar histórias ligadas às calcinhas que recebeu de fãs em seu site oficial, mas o projeto nunca foi para a frente. “Eu tenho uma coleção enorme de calcinhas, de todas as formas, jeitos, cores e tamanhos. De pequenininha até muito grande. Eu quero mostrá-las para vocês terem ideia de até onde vai a coragem feminina.

Conhecido por canções clássicas que marcaram a música popular brasileira, o cantor é o novo mito do país.

E o que isso tem a ver com rock n' roll?
A gente explica com esse vídeo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esse post