sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Gosta de rock e ama escrever sobre isso? Faça parte do Da Morte ao Mito!

Há 3 no ar, os editores e leitores viram o crescimento desse blog, que pretende agregar pontos de vistas diferenciados para questões simples do universo rock n' roll. Foram muitas sugestões de pautas, algumas coberturas de shows e calorosas discussões sobre a morte de ídolos que tornam-se mitos. 

O reconhecimento veio com um tempo e hoje contabilizamos um grande número de acessos e a confiança dos nossos leitores. Já tivemos parceiros em promoções e somos colaboradores oficiais do maior portal de rock e heavy metal do país, Whiplash.net - do qual temos muito orgulho.

Contudo, entretanto, todavia, o crescimento significa aumento da equipe e ninguém melhor do que nossos leitores para entender sobre o tema. Por isso, estamos selecionando colaboradores apaixonados por rock!

Para manter a qualidade, temos alguns pré requisitos básicos:
- Ter conhecimento amplo (e diversificado) de rock e heavy metal;
- Indispensável interesse pela escrita e/ou conhecimento na área, como profissionais (ou estudantes) de jornalismo, comunicação social, letras, música e afins;
- Disponibilidade de escrever um post por semana.

O colaborador terá liberdade de propor pautas relacionadas aos objetivos do blog. 

Nossos colaboradores não serão remunerados diretamente, mas participarão de todos os patrocínios e promoções que o blog adquirir e ganharão é claro, visibilidade em nossas redes sociais e no site de todos os parceiros. 

Interessou? Envie um email para damorteaomito@gmail.com com um texto que já tenha feito sobre música, uma lista de suas bandas favoritas e seus contatos nas redes sociais. 

A seleção será feita entre nossos editores e em breve teremos novos colaboradores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esse post